Caixa Seguridade amplia portfólio de produtos e apresenta benefícios inovadores voltados para mulheres

211

Banco oferece planejamento, proteção, inclusão e educação financeira ao público feminino

A Caixa Seguridade desenvolveu produtos e benefícios para atender necessidades de suas clientes com o objetivo de fornecer facilidades, promover inclusão e educação financeira, e oferecer proteção à família e ao patrimônio das mulheres brasileiras. Os produtos em destaques são: Rapidex Mulher [assistências], Prev Pra Elas [previdência] e o Vida Mulher [seguro de vida].

O Rapidex Mulher é uma cobertura de assistência para casa, carro e moto com serviços de chaveiro, mão de obra hidráulica e elétrica, reboque, troca de pneu e outros. O produto oferece diferenciais exclusivos como apoio jurídico e de proteção à mulher em situação de violência, programa de orientação nutricional e ainda um portal de educação. As clientes do Rapidex Mulher concorrem a sorteios mensais de 10 mil reais e podem contratar o serviço em planos semestral e anual.

“Estamos lançando com exclusividade no mercado o Rapidex Mulher, que é uma cobertura de assistência onde a mulher também pode contar com uma orientação jurídica para serviço de proteção à mulher, por meio de um canal seguro. Além disso, ela pode acessar uma plataforma educacional, com professores online à disposição e um conteúdo programático de todo o ensino fundamental e do ensino médio e até orientação de como ela pode obter a sua formação e também a preparação para o ENEM”, explica a diretora comercial de produtos da Caixa, Agata Janjácomo.

Outro produto para o público feminino é o seguro Vida Mulher, que oferece cobertura de 20 mil a 2 milhões de reais por morte natural ou acidental, além de indenização de até 50 mil reais nas situações de diagnóstico de câncer de mama, ovário e útero, com garantia da suspensão da cobrança durante o tratamento.

Além disso, o Vida Mulher conta com novas assistências para Pet, Bike, Gestante e consulta via Telemedicina.

O seguro pode ser contratado a partir de 18,96 reais por mês, onde a cliente poderá aproveitar facilidades em sua vida, preservar seus bens, cuidar melhor da sua saúde e da sua família.

A diretora da Caixa Seguridade, Agata Janjácomo, complementa e destaca o produto de previdência privada da Caixa para o público feminino, o Prev Pra Elas.

“Nós estamos lançando agora, para as ações do Outubro Rosa, o Prev Pra Elas [Previdência Pra Elas], que é um plano de previdência que pode ser contratado a partir de 35 reais e que conta com benefícios específicos para o público feminino como a prevenção ginecológica anual e também descontos na realização de exames para a saúde e bem estar feminino.”

Os benefícios e assistências personalizados para mulheres foram inspirados no programa Caixa Pra Elas, com foco em soluções que fazem a diferença para os negócios e para as mais de 70 milhões de brasileiras que confiam na Caixa.

Para mais informações sobre produtos e serviços para mulheres, acesse o site da Caixa www.caixa.gov.br/caixa-pra-elas.

(Fonte: Brasil 61)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui