Caminhão Azul da Caixa chega a São Luís para oferecer renegociação de dívidas

0
358

Ação oferece condições especiais para liquidar contratos comerciais e renegociar créditos habitacionais

O caminhão-agência da CAIXA estará na próxima semana em São Luís (MA) para disponibilizar as condições especiais da ação Você no Azul 2021 para liquidação de dívidas em atraso elegíveis de contratos comerciais. A unidade móvel ficará, de 13 a 17 de setembro, das 9h às 17h, na rua: Barão de Itapari, Praça Maria Aragão, Centro, São Luís (MA).

Os descontos para quitação de contratos comerciais podem chegar até a 90% do valor da dívida e as condições especiais, para pessoas físicas e jurídicas, variam conforme o perfil do crédito contratado e atraso.

No caminhão, clientes terão à disposição todo o atendimento necessário para o pagamento ou regularização de suas dívidas junto à CAIXA.

Habitação – Os créditos habitacionais também contam com alternativas especiais para negociação, com possibilidade de adesão às condições de pagamento parcial ou a pausa nas prestações, conforme perfil do contrato e do cliente.

Os valores não pagos durante a vigência da negociação por pausa ou pagamento parcial, de acordo com o percentual escolhido, serão incorporados ao saldo devedor do contrato e diluídos no prazo remanescente.

Outros canais – Além do Caminhão, os clientes também podem negociar suas dívidas sem sair de casa por meio dos sites www.caixa.gov.br/negociar e www.negociardividas.caixa.gov.br; App Habitação CAIXA, pelo telefone 4004 0104 (capitais) / 0800 104 0104 (demais regiões), opção 5; e WhatsApp, pelo número 0800 104 0104, opção 3. As condições também estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

Os clientes também encontram as condições especiais da campanha nas unidades lotéricas para quitação de valores até R$ 2 mil, informando o CPF e intenção de pagamento da dívida Você no Azul.

Serviço:

  • Caminhão Você no Azul em São Luís (MA)
  • Data: 13 a 17 de setembro de 2021
  • Horário: das 9h às 17h
  • Local: Praça Maria Aragão, Centro, São Luís (MA)
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui