Cantora Mariana Nolasco lança Sessions com seus mais novos sucessos e uma versão inédita

0
183

“Ai que Saudade D’ocê” é o último a subir no YouTube

A cantora Mariana Nolasco lança álbum completo da segunda edição do projeto “Mariana Nolasco Sessions” em todas as plataformas digitais. O projeto conta com músicas autorais, as participações especiais de Vitor Kley e Dani Black, e duas versões, uma delas inéditas, celebrando o início de carreira da cantora no YouTube.

O “Mariana Nolasco Sessions” surgiu da vontade de trazer os fãs e admiradores do trabalho da Mariana para mais perto. Com versões intimistas e acústicas, o projeto traz a atmosfera do início do canal da cantora, quando os vídeos ainda eram gravados em seu quarto, no interior de São Paulo.

O álbum conta com 9 faixas, sendo duas delas versões das músicas “Ai que Saudade D’ocê”, composta por Vital Farias, e “João de Barro”, composta por Leandro Léo e Rafael Portugal. Esta última, já havia ganhado uma versão especial cantada no início do canal de Mariana, e hoje ganha uma nova versão, também em outro momento de carreira da cantora.

“O Sessions, agora na segunda edição, é um projeto muito especial pra mim! É como se eu pudesse retomar o que foi o início da minha carreira, quando eu nem imaginava que poderia ser de fato uma carreira algum dia. E eu adoro versões acústicas, e acredito que as pessoas que me seguem também gostem!”, ressalta Mariana.

O vídeo “Ai que Saudade D’ocê” é o último a subir no canal do YouTube. “João de Barro”, por sua vez, foi escolhida como faixa bônus dentro do álbum que pode ser conferido em todas as plataformas.

Sobre Maria Godoy – Mariana Nolasco começou a fazer vídeos cantando aos 13 anos em seu quarto no interior de São Paulo. Gravados na versão acústica, os vídeos eram postados em sua página no Facebook. Seu canal no YouTube foi criado sem qualquer pretensão, até que um dia, uma versão acústica atingiu 1 milhão de visualizações em apenas 1 dia. A partir de então, Mariana se destaca nas mídias digitais acumulando milhões de seguidores.

Em 2016, lançou seu primeiro EP interpretando músicas de outros artistas no formato voz e violão, como Nando Reis. Em 2017, deu início a sua primeira mini-

turnê pelo Brasil, participou do Rock in Rio e deu início a uma campanha de financiamento coletivo para poder lançar seu primeiro álbum autoral. Em 2018, se apresentou no Festival Planeta Brasil, e lançou seu primeiro álbum autoral com três participações: Rael, Mar Aberto e Pedro Pascual. Em 2019, se apresentou pela segunda vez no Rock in Rio, e realizou sua turnê autoral Planeta Borboleta pelo Brasil.

Além disso, gravou duas músicas em parceria com a banda americana Boyce Avenue. Uma delas, sucesso do Maroon 5, recebeu elogios e compartilhamentos da própria banda. Teve, também, a honra de ser a única cantora brasileira a fazer parte do remake de We Are The World ao lado de grandes sucessos da internet mundial no próprio Capitol Studios, em Los Angeles. Este ano, lançou seu mais novo trabalho autoral, o EP “Um Só”, que contou com a participação do também cantor e compositor Vitor Kley.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação