Caravana do Sesi Itinerante chega nesta terça-feira ao município de Anajatuba

14

Atendimentos acontecem na Praça Cívica do munícipio

Os profissionais do Serviço Social da Indústria (Sesi-MA), órgão do Sistema Federação das Indústrias (Fiema), embarcam para mais ação de solidariedade e compromisso com a saúde da população maranhense. Desta vez, a cidade de Anajatuba localizada aproximadamente 140km de São Luís receberá o Projeto Sesi Itinerante.

Os anajatubenses serão beneficiados com atendimentos médicos gratuitos que incluem pediatria e clínica médica, odontologia e oftalmologia, exames laboratoriais, testes rápidos, vacinação, além de oficinas de alimentação saudável, recreação infantil e ações educativas.

Entre os exames realizados pelo Sesi Maranhão estão o de glicemia, colesterol total, triglicérides, hemoglobina glicada (para diabéticos), VDRL e hemograma completo.

Além do cuidado direto com a saúde, o programa também inclui oficinas de alimentação e nutrição, com o objetivo de promover o aproveitamento integral dos alimentos.

A Secretaria de Saúde local participa em conjunto com o SESI ofertando o exame preventivo, conhecido também como Papanicolau.

Os atendimentos contam com a parceria da Prefeitura de Anajatuba e começaram nesta terça-feira (21) até quinta-feira (23), das 08h às 17h, na Praça da Matriz, em frente à Igreja Católica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui