Carismáticos realizam terça-feira, na Litorânea, Virada do Ano com Jesus

0
887

A Renovação Carismática Católica (RCC) de São Luís realizará, nesta terça-feira (31), a grande Virada do Ano com  Jesus, na Praça do Pescador, na Avenida Litorânea (praia do Calhau). Em sua 20ª edição, a Virada do Ano com Jesus é uma celebração aguardada com grande expectativa pelos católicos na capital maranhense.

A programação já está fechada e terá inicio às 20h20 com a apresentação da Banda Mouras que tem em sua formação jovens  que são frutos de ministérios de música da RCC. Às 21h30 acontecerá a Santa Missa presidida pelo diretor espiritual da RCC de São Luis, Frei Wanderlan Carvalho.

Logo após a celebração eucarística, haverá um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, e em seguida, a partir das 23h, uma sequência de shows com o Ministério Fiat, formado por músicos cristãos de São Luís, que estão na estrada há quatro anos realizando shows e palestras em todo o estado, e o irreverente  cantor carioca Cosme com o ministério de música Solo Fértil.

Na grande virada haverá a tradicional queima de fogos seguida de animação com as bandas convidadas.

A Estrutura – No local, os participantes vão encontrar além da estrutura de palco, um ambiente com cadeiras para participar da celebração eucarística, banheiros e espaço gourmet  com comidas a preço acessível. Além disso, os organizadores disponibilizarão um espaço Kids para que as crianças também possam se divertir.

A Virada do Ano com Jesus é evento aberto, onde todos podem participar , independente da religião. É um momento onde nos unimos para agradecer a Deus pela ano que está terminando e colocar no altar do Senhor o ano que virá, consagrando a Jesus, nossa vida, nossos planos, tudo o que temos e que somos.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação