Carla Zambelli provoca Datafolha e pede para descer em Brasília e ver a manifestação pró-Bolsonaro

5
591

Instituto divulgou pesquisa em que atesta ser a maioria dos brasileiros a favor do impeachment do presidente Bolsonaro 

AQUILES EMIR 

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) postou em sua conta no Twitter uma provocação ao Instituto Datafolha e ao senador Renan Calheiros (MDB-AL). “Olha só quanto robô”, escreveu a parlamentar numa foto apontando para a multidão que se formou num ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e em seguida provoca: “desce aqui, Datafolha; desce aqui Renan”.

A menção de Zambelli ao Datafolha é porque neste sábado (15) o instituto publicou uma pesquisa, segundo a qual, a maioria dos entrevistados é a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Já com relação ao senador Renan, ele é o relator da CPI da Pandemia, em andamento no Senado. Ele já antecipou seu ponto de vista sobre a crise da pandemia de coronavírus, alvo de investigação dos senadores, e seriam o presidente Bolsonaro e alguns dos seus ministros os maiorss culpados.

A deputada postou também um vídeo sobre a manifestação pró-Bolsonaro com a legenda “Isso aqui está lindo demais”.

https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1393660747683667970?s=19

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

5 COMENTÁRIOS

  1. ACORDA MÍDIA MARROM, CINZENTA, PRETA…!!! O POVO NÃO É NAIS O MESMO, AQUELES LUDIBRIADOS POR ANOS POR CANAIS DE TV E JORNAIS QUE RECEBIAM MILHÕES PARA PROPAGAR MENTIRAS!! HOJE TEMOS A INTERNET, COM CANAIS SÉRIOS, SEM ENVOLVIMENTO COM DINHEIRO PÚBLICO!!!

    • 24% e6 a favor e sem respeito ao prox6, se aglomeram todo os finais de semana achando que é bonito, bando de lunáticos

Comments are closed.