Carlos Brandão lidera carreata a favor de Lula na cidade de Açailândia

46

Além do governador, outras lideranças participaram 

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), continua com suas atividades de campanha, mesmo após a reeleição, agora para conquistar votos para reeleger Lula presidente do Brasil.  Neste sábado (15), apoiadores do candidato petista liderados pelo governador Carlos Brandão, participaram de carreata pelas ruas e avenidas de Açailândia.

O ato teve como ponto de concentração a Av. Bernardo Sayão, em frente à Comaco. De lá, a carreata seguiu por diversas ruas e avenidas do município de Açailândia e contou com centenas de pessoas.

Entre alguns locais pelos quais a carreata passou estavam as ruas Benjamim Constant, Dom Pedro I, Boa Vista, Jk, Bom Futuro, Gonçalves Dias, Medeiros Neto e a 13 de Junho; assim como as Av. Tácito de Caldas, Alexandre Costa, José Reinaldo Tavares e a Av. Alexandre Costa.

Além do governador Carlos Brandão, o momento contou com as presenças do vice-governador eleito, Felipe Camarão, do prefeito de Açailândia, Aluísio Silva Sousa, e de outras autoridades, bem como da população da cidade.

Durante o percurso, as pessoas já aguardavam a carreata passar. “Grande participação popular das pessoas que nos acompanharam nessa carreata. O sentimento que fica é de que vamos ganhar bem em Açailândia. Todo o Brasil existe esse sentimento e no segundo turno cresceu ainda mais esse sentimento”, destacou o governador Brandão.

Na ocasião, o governador falou sobre a importância da eleição de Lula para a presidência, visto que passará a existir parceria sólida entre o governo do Maranhão e o governo federal.

“Teremos uma parceria com o presidente Lula. Atualmente, não temos parceria com o governo federal. Com a eleição do presidente Lula, essa parceria vai garantir recursos do governo federal para a gente trabalhar ainda mais para os municípios e para o estado”, afirmou Carlos Brandão.