Sudene reúne Conselho Deliberativo nesta quarta-feira em Recife

21

Reunião terá presença do ministro Waldez Góes 

Será realizada, nesta quarta-feira (13), em Recife (PE), a reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). Ainda na agenda da entidade, o encontro do Consórcio Nordeste.

O encontro dos conselheiros da Sudene será no Instituto Ricardo Brennand, na capital pernambucana, com a presença do ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, governadores da área de atuação da instituição (Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo) e representantes dos setores produtivos e dos trabalhadores.

Os principais itens de pauta, segundo o superintendente da Sudene, Danilo Cabral, são as metas de 2024 dos fundos regionais – o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) e o Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE).

A 32ª Reunião do Conselho Deliberativo da Sudene ocorrerá conjuntamente com a assembleia geral do Consórcio Nordeste de Governadores, que deverá eleger a composição da diretoria para o próximo período.

Atualmente, o governador da Paraíba, João Azevedo, preside o colegiado.

Informações

    • 32ª Reunião do Conselho Deliberativo da Sudene
    • 13 de dezembro, a partir das 9h
      Local: Instituto Ricardo Brennand (R. Mário Campelo, 700 – Várzea, Recife – PE)
    • Pedimos, por favor, a confirmação de presença dos jornalistas que irão cobrir o evento no link: https://forms.gle/dKe11n6Sa9RFABDo8.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui