Carlos Brandão prestigia diplomação de Lula e Geraldo Alckmin em Brasília

25

“Mais uma vitória da nossa democracia”, declara governador 

Na tarde desta segunda-feira (12), foi realizada a cerimônia de diplomação do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, e do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, no plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília (DF). Entre os convidados do evento, esteve o governador do Maranhão, Carlos Brandão.

Durante o evento, que reuniu cerca de 400 convidados, entre parlamentares, ministros de tribunais superiores e representantes de governos estrangeiros, Brandão, que estava acompanhado da primeira-dama, Larissa, parabenizou, novamente, Lula e Alckmin pela vitória nas eleições deste ano pelo novo governo que inicia em janeiro.

“Mais uma etapa constitucional sendo seguida, para que a partir de 1° de janeiro inicie a reconstrução do nosso país”, afirmou o governador do Maranhão.

Brandão destacou ainda que a diplomação de Lula é uma vitória da vontade do povo e, também, da democracia.

“Mais uma vitória da nossa democracia e que fica em nossa história, principalmente após tantas ameaças contra as instituições. A diplomação do presidente e do vice-presidente eleitos é a legitimação e um prenúncio de dias melhores para o país”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui