Carlos Brandão realiza carreata em São Luís em apoio a Lula no segundo turno 

181

Para Brandão, Lula presidente é poder contar com cenário de diálogo

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), retornou às ruas e avenidas de São Luís com carreatas neste período eleitoral, na noite desta quinta-feira (13), em mais um ato de apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidência do Brasil.

A carreata foi iniciada no ponto final do bairro Cohatrac IV e mostrou um cenário semelhante à caravana “Juntos Para o Bem do Maranhão” – que deu a Brandão a vitória no 1º turno: centenas de pessoas reunidas em prol da união PSB/PT.

“Com Lula na presidência e Flávio Dino no Senado, teremos a oportunidade clara de alavancarmos o nosso estado. Ainda não é hora de deixar o campo de batalha pela democracia. Eleger Lula para presidente é a melhor opção para o país e também para o Maranhão!”, declarou o governador.

Para Brandão, Lula como presidente é poder contar com um cenário de diálogo e, também, de expansão das ações efetivas já desenvolvidas no Maranhão.

“Lula do nosso lado é a garantia de um futuro que poderemos seguir com nossa proposta de ampliar o número de Iemas, para que cheguem ao maior número de cidades possível, qualificando nossos jovens. Além de vários outros projetos, da saúde ao esporte, da educação à cultura. O momento é esse: de mostrar a força do Maranhão e do povo maranhense, que querem Lula de volta!”, acrescentou.

O ato marcou a consolidação da parceria de trabalho na campanha pela eleição do ex-presidente – e contou, ainda, com a participação do senador eleito, Flávio Dino (PSB) e do vice-governador eleito Felipe Camarão (PT).

*Mais*

Depois de São Luís, Brandão anunciou que fará novo ato no Maranhão a favor de Lula: em Balsas, já nesta sexta-feira (14).

“Amanhã temos atividade em apoio à eleição do presidente Lula em Balsas. Chame todo mundo e participe desse momento do campo que defende direitos fundamentais ao nosso povo. Junte os amigos e familiares na sua cidade, convide todo mundo para lutar por um país mais democrático e livre do autoritarismo. Vamos à luta e vamos à vitória!”, informou o governador.

A concentração da carreata na cidade será Residencial Joci Barbosa (praça), a partir das 16h.