Catorze imóveis do Maranhão vão ser leiloados na plataforma digital do Banco PAN

0
691

O Banco PAN vai leiloar, de 11 a 21 de março em sua plataforma digital, 87 imóveis localizados em diversas regiões do País. Os imóveis terão lances iniciais abaixo do preço de mercado e melhores condições de parcelamento.

Com um sinal de entrada a partir de 20% sobre o valor do imóvel, o comprador poderá parcelar a compra em até 48 meses. Caso a opção seja pelo pagamento à vista, o Banco concederá desconto de 10%. Neste ano, o PAN já leiloou mais de 160 imóveis.

Os imóveis estão localizados em todas as regiões do País: um em Alagoas, quatro na Bahia, três no Ceará, dois no Distrito Federal, um no Espírito Santo, um em Goiás, catorze no Maranhão, quatro em Minas Gerais, um no Mato Grosso do Sul, doze no Pará, dois na Paraíba, um em Pernambuco, um no Paraná, dez no Rio de Janeiro, três no Rio Grande do Norte, dois no Rio Grande do Sul, um em Santa Catarina, um em Sergipe e vinte e três em São Paulo.

O leilão do dia 11 (segunda-feira) será às 11h. No dia 12 (terça-feira), ele acontecerá a partir das 9 horas. Os leilões entre 13 a 21 de março estão agendados para às 15 horas. Para obter informações sobre os imóveis e participar dos leilões on-line, os interessados devem acessar o site www.bancopan.com.br e clicar no banner Leilão On-line.

Sobre o Banco PAN – O Banco PAN (BPAN4) é um dos principais bancos médios do Brasil, controlado conjuntamente pela Caixa Participações S.A. – CAIXAPAR (subsidiária integral da Caixa Econômica Federal) e pelo Banco BTG Pactual S.A. através de acordo de acionistas válido até fevereiro de 2027. Possui patrimônio líquido de R$ 4,1 bilhões e atua com foco em pessoas físicas (classes C, D e E, além de servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS), ofertando crédito consignado (empréstimo e cartão de crédito), financiamento de veículos usados, financiamento de motos novas, cartão de crédito e seguros. Está presente em todo o território nacional com 60 lojas próprias.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação