CBF antecipa para sexta e sábado todos os jogos da 28ª rodada da Série A por causa da eleição

0
565

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (24) a tabela detalhada das rodadas 28 a 30 do Brasileirão. O documento informa as datas, horários, locais e a grade de transmissão das partidas.

Os jogos da rodada 28 começam no dia 5 de outubro, sexta-feira. São eles: Sport x Internacional, Corinthians x Flamengo e Vitória x Santos. Neste fim de semana, não haverá jogos no domingo (07) por causa da realização do pleito eleitoral em todo o Brasil.

Apenas o jogo entre Cruzeiro e Ceará, pela 28ª rodada, ainda não tem a sua data definida. Isso se deve por conta do compromisso do Cruzeiro pela Copa Libertadores na quinta-feira (04) e a possibilidade do clube mineiro ser um dos finalistas da Copa do Brasil  e ter que atuar no dia 10 de outubro.  A partida então ficará com sua data a definir até que os finalistas da Copa do Brasil sejam definidos.

Confira os jogos do fim de semana véspera de eleição:

Rodada 28

Sexta-feira (05 de outubro):

  • 19:00 Sport do Recife  x Internacional ( Ilha do Retiro Recife-PE)
  • 21:00 – Corinthians x Flamengo (Arena Corinthians – São Paulo-SP) e Vitória  x Santos ( Manoel Barradas Salvador-BA)

Sábado (06 de outubro)

  • 16:00 Atlético do Paraná x América de Minas (Arena da Baixada – Curitiba – PR), Chapecoense x Atlético Mineiro (Arena Condá – Chapecó-SC).
  • 18:00 – São Paulo x Palmeiras ( Morumbi São Paulo – SP)
  • 21:00 – Grêmio  x Bahia (Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS), Fluminense x Paraná (a definir),  Botafogo x Vasco da Gama (Nilton Santos, Rio de Janeiro – RJ), Cruzeiro  x Ceará (Mineirão, Belo Horizonte – MG).

Os jogos da rodada 30 na tarde de domingo serão às 17h por causa do início do horário de verão. Confira todos os detalhes das mudanças na tabela aqui.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação