CBF define os mandos de campo para os jogos da terceira fase da Copa do Brasil

0
2045

Os mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil forma conhecidos na manhã desta sexta-feira (08), após sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ). Juventude (Rio Grande do Sul), Fluminense (Rio de Janeiro), Avaí (Santa Catarina), Corinthians (São Paulo), Santos (São Paulo), Santa Cruz (Pernambuco), Bahia (Bahia), Criciúma (Santa Catarina) e Londrina (Paraná) farão o segundo e decisivo jogo diante do seus torcedores. 

A segunda fase da Copa do Brasil se encerrou nesta quinta-feira (7) com a definição dos últimos três classificados para a próxima etapa do torneio mais democrático do país: Santos, ABC-RN e Avaí. Na terceira fase, não há o critério do gol qualificado e, em caso de igualdade na soma dos placares dos dois jogos, a decisão irá para os pênaltis. 

Classificado para a terceira fase, o Vila Nova (Goiás) espera ainda o seu adversário. Ele sairá do duelo entre Bragantino (Pará), classificado para a segunda fase, e Aparecidense (Goiás) ou Ponte Preta (São Paulo). Esse jogo é válido pela primeira fase da competição. O sorteio, no entanto, já definiu que o Vila Nova irá fazer o segundo jogo fora de casa.

Vila Nova x Bragantino ou Aparecidense/Ponte Preta.

Confira abaixo os confrontos da terceira fase: 

Tabela detalhada da Terceira Fase da Copa do Brasil de 2019

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação