CDL de São Luís lança site para orientar seus associados sobre serviços de delivery

0
629

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) colocou em funcionamento um novo serviço para facilitar aos seus associados encontraram novas formas de atendimento ao cliente no cenário da pandemia do Covid-19. Trata-se do site o CDLivery, um ambiente digital exclusivo com a listagem de empresas que adotaram o serviço de entrega de pedidos de consumidores.

Segundo o presidente da CDL, Fábio Ribeiro, o varejo tem sido muito impactado com a suspensão das atividades, por isso, a entidade busca evidenciar as alternativas que estão sendo adotadas pelas empresas:

“O delivery tem se mostrado uma poderosa ferramenta para superar o distanciamento social, e estamos dando todo o suporte ao lojista para viver esse momento de restrições. A abertura desse espaço a nossos associados contribui para facilitar o acesso dos consumidores aos lojistas”, explica ele.

A entidade orienta seus associados interessados em integrar o portfólio do CDLivery a fazer contato com o Departamento Comercial, mas ressalta que é fundamental o comprometimento da empresa prestadora com o cumprimento das normas higiênico-sanitárias de prevenção ao novo Coronavírus, e com a oferta de atendimento de qualidade aos consumidores.

A plataforma CDLivery está no endereço eletrônico da entidade www.cdlsaoluis.org.br, e para participar o lojista deve informar seus dados para cadastro, com opções de redirecionamento virtual para os consumidores que acessarem por meio do site da entidade.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação