CDL de São Luís realiza Varejo SLZ voltado para empresários dos setores de comércio e de serviços

275

Evento abordará marketplace, e-commerce e inovações 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) vai realizar um evento focado em inovação e oportunidades de negócios por meio de plataformas digitais. Trata-se do Varejo SLZ, marcado para o próximo dia 15 de outubro, a partir das 8h30 até às 19h30, no Multicenter Negócios e Eventos (Cohafuma).

Direcionado a empresas e empreendedores, o evento abordará, por meio de palestras, temas como marketplace, e-commerce e inovações no atendimento ao cliente. Segundo o presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, o conteúdo atende à demanda dos empresários locais.

“O comércio varejista vem evoluindo muito com o emprego da tecnologia que está revolucionando os processos de compra e venda, e nossos empreendedores sabem que precisam incorporar essas inovações para ter um atendimento de excelência e fidelizar seus clientes. Como entidade, a CDL desenvolve ações para viabilizar o acesso do empresário a esse conhecimento”, explica.

A programação traz a São Luís os CEOs da Americanas, Weidrian Brito e Mariana Beseggio, analistas de Marketplace; Daniel Gentil, sócio do grupo O Boticário, Felipe Ladeira, sócio diretor da Quadrante, Guilherme Bastos, founder da Ray e André Matcin, economista sênior do Itaú. Eles vão abordar temas como vendas no varejo 2022, visão de futuro para o seu negócio, meios on e off no varejo e inteligência em dados, entre outros.

As inscrições para o VarejoSLZ podem ser feitas por meio da plataforma Sympla.

  • Evento: VAREJOSLZ
  • Data: 15.10.2022
  • Horário: 8h30 às 19h30
  • Local: Multicenter Negócios (Cohafuma)
  • Promoção: CDL são Luís
  • Inscrição: Plataforma Sympla

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui