CDL São Luís orienta empresários lojistas sobre como melhorar os seus negócios

0
103

Dados do IBGE apontam para aquecimento do comércio 

Com base nos dados da Pesquisa Mensal do Comércio, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que aponta um crescimento de 3,9% do comércio varejista em maio, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL) destaca suas soluções para dinamizar os negócios do varejo local. A entidade oferece diversos benefícios para os associados.

A CDL integra o sistema Confederação Nacional dos Dirigentes Lojista (CNDL), que mantém o SPC Brasil, maior banco de dados da América Latina, com informações de consumidores e empresas de todo o país. Por meio do SPC Brasil, a entidade oferece produtos variados que melhoram a gestão de uma empresa e potencializam a assertividade na decisão de crédito.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, ressalta que o aquecimento do mercado deve se manter neste segundo semestre, especialmente em função de datas como Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, além da demanda de consumo reprimida, devido ao cenário da pandemia.

“Com o avanço da vacinação e os programas de crédito para as empresas, o comércio precisa contar com o suporte das entidades para se fortalecer; por isso, a nossa Câmara tem serviços e benefícios moldados a partir das necessidades dos seus associados”, explica.

Além dos produtos voltados para a gestão de negócios e análise de crédito, a CDL também tem parcerias que permitem aos lojistas ter descontos na aquisição e renovação de certificado digital, salas para treinamentos, orientação jurídica e descontos em empresas especializadas.

Para associar-se à CDL é só contactar o Departamento Comercial da entidade. Mais informações pelo fone (98) 984010061.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui