Ceará vence o Vitória e deixa Zona de Rebaixamento e o Grêmio chega ao quinto lugar

0
415

O Ceará venceu o Vitória por 2 a 0, neste sábado (15), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento com a soma de 27 pontos, enquanto o rubro-negro baiano ocupa a 12ª colocação, com 29 pontos conquistados.

Já o Grêmio, com time reserva, derrotou o Paraná por 2 a 0 e passou a ocupar a quinta posição, com 44 pontos conquistados e o Paraná segue na lanterna com 16 pontos.

No jogo de Fortaleza (CE), o Ceará  marcou o primeiro aos 27 minutos do primeiro tempo. Samuel Xavier invadiu a área e tocou para Calyson que, de barriga, estufou as redes para colocar o Ceará em vantagem. No segundo tempo, com três minutos de bola rolando, Samuel Xavier recebeu dentro da área e mandou uma bomba ampliando a vantagem alvinegra: 2 a 0.

Em Porto Alegre, o Grêmio abriu o placar somente no segundo tempo. Douglas, de pênalti, colocou os gaúchos na frente, aos oito minutos. Na marca dos 18 minutos veio o segundo. Alisson cruzou e Juninho Capixaba, de cabeça, encobriu o goleiro Richard: 2 a 0.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação