Cecília Leite canta canções francesas na próxima quarta-feira, no Milazzo Contemporâneo

34

Artista maranhense faz Show Paris é uma Festa!

São Luís vai virar Paris. Dona de uma bela voz que se revela em interpretações marcantes e de uma impressionante presença de palco, a cantora e compositora Cecília Leite apresentará o show “Paris é uma Festa” nesta quarta-feira (22), às 20h, no Milazzo Contemporâneo (Península).

Com jantar francês incluso, o show é uma oportunidade única para escutar lindas melodias cantadas no mais sonoro dos idiomas. Informações e reservas: 98 99110 6660.

No show, Cecília Leite traz a sonoridade e o charme da capital da França ao público da cidade de São Luís, a única capital brasileira fundada por franceses, por meio de uma emocionante viagem musical à Paris.

“Não importa se você entende francês ou não, o certo é que existe algo de universal e apaixonante nas clássicas canções francesas”, afirma Cecília Leite.

A cantora maranhense tem recebido aplausos no Brasil e fora do país, do público, da crítica e de artistas respeitados, pela qualidade musical do seu trabalho, escolha do repertório e por uma expressividade vocal única, atributos que a fazem uma artista sem fronteiras.

Repertório – No repertório, as mais belas canções francesas de compositores e cantores como Edith Piaf, Charles Aznavour, Jacques Brel, Henri Salvador, Joe Dassin, entre outros. No show, assim como nas apresentações da cantora em Paris e no Rio de Janeiro, os clássicos franceses ganham elegantes arranjos em linguagem jazzística, conferindo um tom leve e contemporâneo ao repertório.

“Vai ser um show alegre e divertido, sem abrir mão da emoção e do romantismo próprios dessas canções”, conclui Cecília.

Músicos – Em “Paris é uma festa”, Cecília Leite será acompanhada pelos instrumentistas Jayr Torres (guitarra, baixo e direção musical), Marcelo Rabelo (teclado), Andrezinho (acordeon) e Darc Brandão (percuteria).

O nome do show faz alusão ao livro homônimo de Ernest Hemigway, que traz o glamour das memórias parisienses do escritor.

“Paris é uma festa” será apresentado no Milazzo Contemporâneo, na Península, numa noite francesa com direito a jantar especial, assinado pelos maestros da gastronomia do restaurante.

Agenda: 

  • Show Paris é uma Festa! (Incluso jantar francês)
  • Local: Milazzo Contemporâneo (Península)
  • Quando: Quarta-feira (22.05.24), às 20h
  • Informações e reservas: 98 99110 6660

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui