Celso Portiolli se ausenta do Teleton para se submeter a tratamento de um câncer de bexiga

32

Programa é voltado para assistência social 

Diagnosticado com câncer de bexiga, Celso Portiolli ficará internado por três dias e não pôde participar, pela primeira vez em mais de vinte anos,  do Teleton,  maratona social do SBT, realizada nesta sexta-feira (04) e sábado  (05). Em suas redes sociais, o apresentador do “Domingo Legal” afirmou que está internado em decorrência do tratamento de um câncer na bexiga.

“Pela primeira vez, eu não estarei no palco do Teleton. Isso me dói demais”, começou o apresentador no vídeo, publicado na noite de sexta-feira (04). “É do conhecimento de muitas pessoas que eu estou em tratamento. A minha saúde está excelente, perfeita. Está top, mas eu tenho que fazer meu tratamento, a imunoterapia.”

“Eu estou na terceira fase, na terceira semana, em que a BCG é colocada na bexiga para melhorar a imunidade”, continuou, explicando o procedimento para tretar a doença. “A minha bexiga respondeu até demais ao tratamento, [mas] precisei me internar porque inflamou muito.”

https://twitter.com/celsoportiolli/status/1588677235791523840?t=oNZDCL-dZlVucOwmcf8vtQ&s=09

Portiolli lamentou a ausência, mas encorajou seu seguidores a doarem à causa: “Infelizmente, eu não vou poder participar do Teleton, mas peço que você colabore, ajudando a bater a meta de 30 milhões. Eu estarei torcendo e vibrando pelo 25º Teleton. Deus abençõe todos vocês”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui