César Sampaio marca aos 52 do segundo tempo e dá vantagem ao Sampaio na final contra Cordino

0
629

Com o segundo marcado aos 52 minutos do segundo tempo, isto é, sete além do tempo regulamentar, o Sampaio venceu o Cordino, na tarde desta quinta-feira (15) na primeira partida pela final do Campeonato Maranhense. Com o resultado, o Sampaio terá a vantagem do empate no jogo da ida, que será realizado no Estádio Frei Epifânio d´Abadia, em Imperatriz.

A final foi tirada da cidade de Barra do Corda porque não foram apresentados os laudos atestando as condições de segurança necessárias para liberação das arquibancadas móveis no estádio Leandrão, considerado com estrutura acanhada para recepcionar o jogo. Vale ressaltar que a exigência não constava do regulamento original da competição.

Desde o início da partida, o Sampaio pressionou o adversário, obrigando o Cordino a se manter recuado na defesa, e bastaram dez minutos para Isac encontrar o caminho do gol, e assim o primeiro tempo foi encerrado com o placar de 1 a 0.

Na etapa final o Cordino chegou ao empate, mas o Sampaio não desistiu da vitória, e ela só veio nos acréscimos, quando tudo parecia indicar que o adversário beneficiado com o empate, o que lhe daria a vantagem de jogar pelo mesmo resultado a segunda partida. Aos 52 minutos, César Sampaio marcou o segundo para o time da casa.

Ao final da partida, o autor do gol que decretou a vitória, preferiu falar com foco no próximo compromisso. “Não dá nem para respirar. Vamos esquecer, por enquanto, o estadual e focar no Campeonato Brasileiro, porque teremos outro jogo muito complicado no próximo domingo”, frisou o volante Tricolor, referindo-se ao jogo contra o Fortaleza pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A delegação do Sampaio embarca na madrugada desta sexta-feira rumo à capital cearense.

Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery, Fredon (Igor Fernandes), Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Valderrama, João Victor (Uilliam) e Felipe Marques, Hiltinho (Ricardo Maranhão) e Isac.

  •  Renda da partida: 25,675,00 (Vinte e cinco mil seiscentos e setenta e cinco reais)
  • Público pagante:  2, 055
  • Sócios Torcedores: 419
  • Público Total: 3,037

(Com dados e imagem do SCFC)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação