Chapecoense lança site para homenagens às vítimas da tragédia na Colômbia

0
615

No dia 29 de novembro de 2016, o voo da LaMia 2933 caiu em Cerro Gordo, na Colômbia, encerrando a incrível trajetória da Chapecoense na Copa Sul-Americana e vitimando 71 pessoas entre atletas, comissão técnica e jornalistas.

Nesta sexta-feira (24), o clube catarinense lançou o portal “Pra Sempre Chape“ em tributo a todos que morreram neste trágico acidente.

Através do site, qualquer pessoa pode prestar sua homenagem aos jogadores, integrantes do clube e imprensa por meio de textos, fotos e vídeos.

Homenagem – Todos os jogos da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, iniciada neste sábado, começarão com um minuto de silêncio em homenagem e memória das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, que completa um ano na próxima quarta-feira.

No dia 29 de novembro de 2016, o voo da LaMia 2933 caiu em Cerro Gordo, na Colômbia, encerrando a brilhante trajetória da Chapecoense na Copa Sul-Americana e vitimando 71 pessoas entre atletas, comissão técnica, jornalistas e convidados.

Nesta sexta-feira (24), o clube catarinense lançou o portal “Pra Sempre Chape“ em tributo a todos que morreram no trágico acidente. Por meio de um site, qualquer pessoa pode prestar sua homenagem aos jogadores, integrantes do clube e da imprensa por meio de textos, fotos e vídeos. Clique aqui para acessar o portal e deixar sua homenagem.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação