Clássico Moto x Sampaio neste sábado termina num empate de 0 a 0

13

Bom jogo no Castelão, mas faltaram os gols

Num Castelão vazio, devido a concorrência pela TV com o jogo da Seleção Brasileira conta a Inglaterra, na tarde deste sábado (23), os poucos torcedores que foram assistir ao clássico Moto x Sampaio, pelo Campeonato Maranhense, não viram as redes balançarem. Ficou empate sem gols, e com o resultado o Moto não chegou a garantir vaga no G4, enquanto o Sampaio se manteve na vice-liderança e á classificado para a próxima fase.

O Sampaio Corrêa segue em segundo lugar com 24 pontos após 12 jogos, cinco atrás do líder Maranhão, que tem 29, e um à frente do Imperatriz, que o terceiro e tem 23 pontos. O Moto Club soma 16 pontos em 13 jogos, e briga pela quarta vaga para a semifinais do estadual nas últimas rodadas com Tuntum que tem 13 e Pinheiro, com 12 pontos.

Os quatro primeiros dos oito times do Maranhense vão para as semifinais e os dois últimos serao rebaixados. O Cordino é lanterna com seis e o Chapadinha vem em sétimo lugar com oito pontos.

O jogo – O Moto começou no ataque e aos nove, Rodriguinho exigiu boa defesa do goleiro Felipe. Em seguida, aos 19 foi a vez de Pablo arriscar por cima da meta, e aos 19 minutos ocorreu a primeira chegada do Sampaio com Ferreira. Aos 32 a defesa da Bolívia Querida evitou gol certo em escanteio, tirando a bola de cima da risca. Edrean quase marcou para o Sampaio ao 39 minutos, fechando assim o primeiro tempo.
O Sampaio Corrêa começou melhor no segundo tempo e com dez minutos criou boas chances. O Moto respondeu aos 14 miutos com Paulo Rangel que quase  marcou; nova chegada do Sampaio aos 18 com Pimentinha que tentou encobrir o goleiro. Nos 20 minutos finais os dois times ainda buscaram o gol, mas sempre errando no lance derradeiro. Fim de jogo no Castelão, 0 a 0 entre Moto Club, do técnico Tuca Guimarães, e o Sampaio comandado por Thiago Gomes.

O Sampaio Corrêa volta a campo quarta-feira, dia 27 de março jogando às 19h30 contra o Chapadinha no estádio Lucídio Frazão, em Chapadinha; e o Moto joga dia 2 de abril contra o líder Maranhão no estádio Castelão.

Jogos deste domingo – A rodada neste domingo (24), com dois jogos, ambos a partir das 16h. No Estádio Leandrão, em Barra do Corda, o Cordino enfrenta o Pinheiro, e no Rafael Seabra, na cidade de Tuntum, o Chapadinha visita o Tuntum.

(Com informações do Futebol Interior e foto de Ronald Felipe/SCFC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui