Com 100% de aproveitamento, Moto vence mais uma e assume liderança do Campeonato Maranhense

0
500

Dois jogos foram realizados nesta quinta-feira (31 de janeiro) pela terceira rodada do Campeonato Maranhense, com destaque para o Moto Club, que venceu mais uma, desta vez contra o Santa Quitéria, pelo placar de 1 a 0. Já o Pinheiro conseguiu uma vitória sobre o Cordino, por 3 a 2.

No estádio Pinheirão, em São Mateus, o Moto enfrentou o Santa Quitéria e venceu por 1 a 0, com gol de Vitor Salvador, aos 10 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Moto assumiu a liderança com três vitórias em três jogos, ou seja, 100% de aproveitamento, o que lhe dá nove pontes.

Por outro lado, o Santa Quitéria, com apenas um ponto, ocupa a sexta colocação.

No Estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro recebeu o Cordino e conquistou uma importante vitória por 3 a 2. O Cordino saiu na frente, com gol de Cris, aos 33 minutos do primeiro tempo, mas o Pinheiro empatou já nos instantes, com gol de Heider, aos 40 minutos. O mesmo Heider virou o jogo aos 5 minutos do segundo tempo.

Quando a vitória já era praticamente assegurada para os donos da casa, Cris, aos 44 minutos, numa cobrança de pênalti, e igualou o placar: 2 a 2. O Pinheiro, porém, não se entregou e voltou a ficar em vantagem, aos 47 minutos, quando Neto marcou o terceiro gol.

Com o resultado, o Pinheiro tem seis pontos, ocupando a terceira colocação, enquanto o Cordino segue segurando a lanterna, sem ter somado um voto sequer.

Confira os resultados da terceira rodada:

Sampaio Corrêa
1
x
1
Imperatriz-MA
Santa Quitéria
0
x
1
Moto Club-MA
Pinheiro-MA
3
x
2
Cordino-MA

Próximo jogo:

São José-MA x Maranhão-MA
Domingo, dia 03, 16:30, na cidade de Rosário

Com dados do Futebol do Interior e foto de França Melo/Jornal Pequeno

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação