Com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, Volta Redonda encara Flamengo neste sábado no Maracanã

0
253

Partida que o atacante João Carlos, autor de dois gols diante da Cabofriense, destaca ser um desafio muito grande, uma vez que será contra o atual campeão Brasileiro e da Libertadores. Entretanto, o camisa 9 tricolor ressalta que o Voltaço entrará em campo para jogar o seu jogo e brigar pela vitória.

A equipe está entrosada, fechada e preparada para seguir fazendo grandes jogos e almejando coisas maiores na competição. Independentemente de quais jogadores entrarem em campo, sabemos que será uma partida muito complicada, porque vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade e que é referência no futebol nacional. Por isso, é um jogo que não permite erros. Se conseguimos impor o nosso ritmo e não cometermos erros, controlando o jogo sem a bola, temos grandes chances de sairmos de campo com a vitória – destacou o jogador.

O Volta Redonda lidera o Grupo B, com seis pontos ganhos, mesma pontuação de Fluminense e Madureira, respectivamente, que perdem nos critérios de desempate. Na sequência vem o Resende, com dois pontos, o Vasco, com um e o Macaé, também com um ponto, mas com saldo de gols menor.

(Agência FERJ)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação