Com a chegada de Marcelo e Casemiro, Seleção está completa para a Copa do Mundo

0
474

Após o título da Liga dos Campeões da Europa no sábado, Casemiro e Marcelo se apresentaram nesta quarta-feira (30) à Seleção Brasileira. A dupla do Real Madrid chegou a Londres antes do almoço.

Com a chegada da dupla, a Seleção Brasileira agora conta com os 23 convocados para a disputa da Copa do Mundo Rússia 2018.

No período da tarde desta quarta-feira (30), o técnico Tite comandou um treinamento no Campo 1 do CT do Tottenham. A atividade está marcada para as 16h30 (12h30).

Após um intenso aquecimento, Tite dividiu a equipe em duas. Enquanto um lado trabalhava a saída de bola com qualidade até chegar ao ataque, a outra buscava a retomada da posse a todo o custo.

Como tem sido costume nestas duas primeiras semanas de treinos, as duas equipes tinham padrões táticos iguais, mas diferentes objetivos.

A dupla de jogadores do Real Madrid, formada por Marcelo e Casemiro, participou da primeira etapa do treinamento, mas foi poupada da segunda parte. Já o lateral-direito Fágner fez exercícios em separado, com direito a finalizações e muitas arrancadas. Douglas Costa segue se recuperando com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, já com trabalhos no gramado.

Antes do fim da atividade, Neymar, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho ainda treinaram cobranças de pênalti.

(Da CBF)

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação