Com autoridade, Fluminense derrota Botafogo por 3 a 0 e fará semifinal com Flamengo

0
324
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - Maracanã - 09/02/2020 - Nene comemorando golrnCampeonato Carioca. Taça Guanabara. Jogo Fluminense x Botafogo.rnFOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FCrnrnIMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.rnrnIMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club.rnrnIMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club.

Sem muito esforço e jogando de forma convincente, o Fluminense venceu o Botafogo por 3 a 0 o “Clássico Vovô, na tarde deste domingo (09), no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Nenê, duas vezes, sendo o primeiro um golaço, e Wellington Silva anotaram os tentos da partida. Todos no primeiro tempo.

Primeiro colocado do Grupo B, o Time das Laranjeiras já entra em campo para as semifinais da Taça GB na quarta-feira (12), às 20h30, contra o Flamengo, novamente no Maracanã.

Já o Alvinegro só volta a jogar no Carioca na estreia da Taça Rio, contra o Boavista, dia 29 de fevereiro ou 1º de março, no Estádio Nilton Santos.

Virada – Cumprindo tabela na última rodada da Taça Guanabara, Vasco e Portuguesa fizeram um jogo movimentado, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Melhor para o Gigante da Colina, que venceu por 3 a 2. Werley, duas vezes, e Cano marcaram os gols vascaínos, com Chay e Maicon Douglas diminuindo para o time da Ilha do Governador.

O Vasco volta a jogar na quarta-feira (12), às 21h30, contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil. Já pelo Carioca, somente no dia 29 de fevereiro ou 1º de março, contra o Resende, na estreia da Taça Rio, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No mesmo fim de semana, a Lusa também estreia no segundo turno do Carioca diante do Bangu, em Moça Bonita.

(Agência FERJ com foto de Mailson Santana/Fluminense)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação