Com Carlos Brandão, Prefeitura de São Luís se reaproxima do Governo do Estado

43

Encontro foi para estabelecer parcerias entre os governos

Nesta segunda-feira (16), no Palácio dos Leões, o governador Carlos Brandão recebeu o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, em audiência no Palácio dos Leões, para tratarem de parcerias entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Maranhão. Os dois comentaram o encontro pelas redes sociais, mas não detalharam o que conversaram.

Segundo a Secretaria de Comunicação e Articulação Política (Secap) do Governo do Estado, após o encontro, o governador reforçou que a gestão estadual é municipalista e por isto trabalhará em prol de todos os maranhenses.

https://twitter.com/carlosbrandaoma/status/1615018060879994882?s=20&t=3KZ_svBYr8-Ul6vzIHlQQQ

Brandão pontuou, ainda, as obras estruturantes na cidade, a realização de eventos como o Carnaval, e o desenvolvimento de ações em áreas como a de saúde, como fruto dessa parceria.

“Diálogo com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, sobre as parcerias da Prefeitura com o nosso Governo. Entre as pautas estão obras estruturantes na cidade, Carnaval, ações na saúde e mais. A nossa gestão é municipalista e trabalhamos por todos os maranhenses. Vamos em frente!”, disse o governador Carlos Brandão.

https://twitter.com/EduardoBraide/status/1615028126119268352?s=20&t=3KZ_svBYr8-Ul6vzIHlQQQ

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui