Com derrota para o Galo, Juventude é o primeiro rebaixado para a Série B de 2023

36
Galo conseguiu superar o Juventude em jogo realizado no Mineirão (Pedro Souza/Atlético-MG)

Fortaleza e Cuiabá também vencem suas partidas

Com gol do lateral Dodô, o Atlético-MG bateu o Juventude por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (27) no estádio do Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este resultado decretou o rebaixamento da equipe do Rio Grande do Sul para a Série B.Com o revés fora de casa, o Juventude, que ocupa a lanterna com apenas 21 pontos, não tem mais possibilidade de ultrapassar a primeira equipe fora do Z4 quando faltam quatro rodadas para o final da competição, o Ceará, que tem 34 pontos. Já para o Galo a vitória deu mais força para lutar por uma vaga para a próxima Libertadores. Agora o Atlético-MG é o 7º colocado com 51 pontos.

O único gol da partida saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Dodô recebeu dentro da área, dominou e bateu com violência para superar o goleiro César.

Fortaleza triunfa no Castelão – Outro mandante a vencer foi o Fortaleza, que, com gols de Romarinho e Juninho Capixaba (dois), bateu o Coritiba por 3 a 1 no Castelão. O resultado deixou o Leão do Pici na 9ª posição com 48 pontos. Já o Coxa é o 15º com 35 pontos.

Confronto de desesperados – Em um duelo entre duas equipes que tentam a todo custo deixar a zona do rebaixamento, o Cuiabá superou o Avaí por 1 a 0 na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT). A vitória, garantida com gol de Pepê, levou o Dourado aos 32 pontos, na 18ª posição. Já o Leão da Ilha é o 19º, com 29 pontos.

(Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui