Com dificuldades, Vasco e Flamengo vencem suas partidas pela terceira rodada da Taça Guanabara

0
229

Foi no sufoco, mas com um gol de German Cano, aos 49 do segundo tempo, o Vasco conquistou a primeira vitória no Campeonato Carioca, ao bater o Boavista por 1 a 0, na noite deste sábado (25), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Com o triunfo, o Vasco chegou aos 4 pontos no Grupo B, na quarta colocação, enquanto o Verdão de Bacaxá tem os mesmos quatro pontos, mas na segunda posição do Grupo A.

Na próxima rodada, o Vasco recebe a Cabofriense, na quinta (30), às 21h30, em São Januário. Já o Boavista atua dois dias antes, na terça (28), às 19h15, contra o Madureira, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Flamengo – O Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 2, no Maracanã. João Lucas, Muniz e Bill, sendo esse último aos 45 minutos do segundo tempo, marcaram os gols rubro-negros, com João Carlos e Saulo Mineiro anotando para o Voltaço.

Com o triunfo, o Fla assumiu a liderança isolada do Grupo A, com 7 pontos, enquanto a equipe do Sul Fluminense estacionou nos 6 pontos, ainda na segunda posição do Grupo B.

Na próxima rodada, o time da Gávea faz o clássico frente ao Fluminense, na quarta-feira (29), às 20h30, novamente no Maracanã.

No mesmo dia, mas às 16 horas, o Volta Redonda encara o Bangu, em Moça Bonita.

(Agência FERJ)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação