Com direito a goleada, Fluminense derrota Bangu e segue 100% na Taça Taça Guanabara

0
192

Sem tomar conhecimento do adversário e do calor, o Fluminense goleou o Bangu por 5 a 1, na tarde deste domingo (26), em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Luccas Claro (duas vezes), Yago Felipe, Felippe Cardoso e Gabriel Capixaba fizeram para os visitantes, com Juliano de pênalti anotando o gol de honra da equipe banguense.

Com a vitória, o tricolor chega a nove pontos e fica na liderança do Grupo B ao lado do Madureira, que também venceu todos os seus jogos. Já o Bangu é o quarto do Grupo A com dois pontos.

Na próxima quarta-feira, às 20h30min, o Fluminense faz o clássico com o Flamengo, no Maracanã. No mesmo dia, mas às 16h30min, o Bangu recebe o Volta Redonda em Moça Bonita.

Lusa – Com gol de Jobinho, já na etapa final, a Portuguesa fez o dever de casa e derrotou o Resende por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Luso-Brasileiro, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Essa foi a primeira vitória da Lusa que agora soma três pontos, no Grupo A. Já o Gigante do Vale ainda na sabe o que é vencer, permanecendo com dois pontos na Chave oposta.

(Agência FERJ)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação