Galo vence Juventude e segue nas primeiras colocações
O Fluminense não tomou conhecimento do Corinthians, na tarde deste sábado (02), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), e fez 4 a 0, com gols de Cano (2), Fred e Manoel. No outro jogo desta tarde, o Atlético Mineiro bateu o Juventude por 2 a 1, com gols de Huck e Sacha, e manteve a sequência de vitórias na Série A.
O primeiro tempo no Rio de Janeiro foi elétrico. Na altura dos 15 minutos, Arias cobrou escanteio na cabeça de Manoel, que se livrou da marcação, desviou com estilo e abriu o placar para o Flu. Já aos 41, Arias levantou uma bola parada pelo lado direito na área, Cano subiu mais alto que a defesa e testou firme para ampliar.
Na etapa final, aos 25 minutos, Samuel serviu Matheus Martins, que encontrou Cano na área. O centroavante não perdoou e fuzilou a meta corintiana.
Nós minutos finais, Martinelli entrou na área pela direita, rolou na medida para Fred, que chapou com estilo, a bola desviou e morreu no fundo das redes, fechando a conta aos 45 minutos.
Na classificação, o Flu chega aos 24 pontos e está em quarto lugar. Uma posição acima se encontra o Timão, com 26 pontos somados.
Galo – Quando o relógio marcou 29 minutos, de pênalti, Hulk abriu o placar para o Atlético Mineiro.
Após as conversas nos vestiários, o Galo ampliou. Na altura dos dez minutos, Hulk fez linda jogada individual pela esquerda, cruzou para Vargas, que com categoria, deixou Sasha na boa para ampliar.
Com o resultado, os mineiros somam 27, e provisoriamente, estão na segunda colocação. Os gaúchos têm 11 pontos, em 19º lugar.
(Com informações da CBF e foto principal de Thiago Ribeiro/AGIF)