Com dois gols de Dudu, Palmeiras vence clássico contra o São Paulo

0
593

Mais três jogos movimentaram a oitava rodada do Paulistão Itaipava na tarde deste sábado. O grande destaque foi o clássico Choque-Rei entre Palmeiras e São Paulo, no Allianz Parque. Com dois belos gols de fora da área, anotados por Dudu e Tchê Tchê, e outro de Guerra, o time de Eduardo Baptista conseguiu a vitória por 3 a 0 e passou a ter a melhor campanha da competição. Ultrapassando o Corinthians. Que atuará apenas no domingo, contra a Ponte Preta.

Com o resultado, o Palmeiras lidera o Grupo C com 18 pontos, oito a mais que o Novorizontino, segundo colocado. Já o São Paulo, mesmo com a derrota, está na ponta do Grupo B, com 14 pontos, apenas um a mais que o Linense, vice-líder.

No mesmo horário, O Audax recebeu o Red Bull em Osasco e acabou derrotado por 2 a 1. Os gols foram marcados por Bruno Alves, de pênalti, e Nando Carandina. Velicka diminuiu. Com o resultado, a equipe campineira deixou a zona de degola e agora está com oito pontos, em terceiro no Grupo B. Já o time de Fernando Diniz segue com sete, na lanterna do Grupo D.

O dia foi ruim mesmo para o Santo André. O clube do ABC apenas empatou por 1 a 1 com o Botafogo e entrou na zona de rebaixamento, com sete pontos. O resultado manteve a equipe de Ribeirão Preto na segunda posição do Grupo A, com 11 pontos.

(FPF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação