Com dois gols de Vinícius Júnior, Flamengo vira para cima do Emelec em Guayaquil

0
1023

Após tropeçar diante do River Plate da Argentina, no Rio de Janeiro, na partida de estreia na Copa Libertadores, o Flamengo conseguiu a reabilitação, mesmo jogando fora de casa. No Estádio George Capwell, em Guayaquil (Equador), o Emelec vencia até os 32 minutos do segundo tempo quando brilhou a estrela de Vinícius Júnior, que saiu do banco de reservas para garantir a virada rubronegra com dois bonitos gols.

A vitória coloca o Flamengo na liderança isolada do Grupo 4, enquanto o Emelec caiu para a lanterna ao ficar com um ponto. Na mesma chave, River Plate e Santa Fé, ambos com um ponto, se enfrentam apenas no dia 5 de abril.

Jogos – Mais três partidas foram realizadas nesta quarta-feira, sendo dois deles pelo Grupo 2. O Atlético Nacional da Colômbia goleou o Delfin do Equador, por 4 a 0, no Atanasio Girardot, e manteve os 100% de aproveitamento. Enquanto os colombianos estão na liderança isolada, os equatorianos amargam a lanterna, com um ponto. Em La Paz, Bolívar e Colo Colo ficaram no empate por 1 a 1.

Pelo Grupo 4, que tem como representante brasileiro o Santos, o Estudiantes da Argentina derrotou o Real Garcilaso do Peru, por 3 a 0, no Ciudad de La Plata, e assumiu a liderança, com quatro pontos, enquanto o adversário estacionou nos três.

Confira os resultados da 2ª rodada
Cerro Porteño (PARAGUAI)
2
x
1
Defensor (URUGUAI)
Bolívar (BOLÍVIA)
1
x
1
Colo Colo (CHILE)
Estudiantes (ARGENTINA)
3
x
0
Real Garcilaso (PERU)
Atl. Nacional (COLÔMBIA)
4
x
0
Delfin (EQUADOR)
Emelec (EQUADOR)
1
x
2
Flamengo
Corinthians
2
x
0
Deportivo Lara (VENEZUELA)

(Com dados e imagens do Futebol do Interior)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação