Com dois gols de Vinícius Júnior, Flamengo vira para cima do Emelec em Guayaquil

1251

Após tropeçar diante do River Plate da Argentina, no Rio de Janeiro, na partida de estreia na Copa Libertadores, o Flamengo conseguiu a reabilitação, mesmo jogando fora de casa. No Estádio George Capwell, em Guayaquil (Equador), o Emelec vencia até os 32 minutos do segundo tempo quando brilhou a estrela de Vinícius Júnior, que saiu do banco de reservas para garantir a virada rubronegra com dois bonitos gols.

A vitória coloca o Flamengo na liderança isolada do Grupo 4, enquanto o Emelec caiu para a lanterna ao ficar com um ponto. Na mesma chave, River Plate e Santa Fé, ambos com um ponto, se enfrentam apenas no dia 5 de abril.

Jogos – Mais três partidas foram realizadas nesta quarta-feira, sendo dois deles pelo Grupo 2. O Atlético Nacional da Colômbia goleou o Delfin do Equador, por 4 a 0, no Atanasio Girardot, e manteve os 100% de aproveitamento. Enquanto os colombianos estão na liderança isolada, os equatorianos amargam a lanterna, com um ponto. Em La Paz, Bolívar e Colo Colo ficaram no empate por 1 a 1.

Pelo Grupo 4, que tem como representante brasileiro o Santos, o Estudiantes da Argentina derrotou o Real Garcilaso do Peru, por 3 a 0, no Ciudad de La Plata, e assumiu a liderança, com quatro pontos, enquanto o adversário estacionou nos três.

Confira os resultados da 2ª rodada
Cerro Porteño (PARAGUAI)
2
x
1
Defensor (URUGUAI)
Bolívar (BOLÍVIA)
1
x
1
Colo Colo (CHILE)
Estudiantes (ARGENTINA)
3
x
0
Real Garcilaso (PERU)
Atl. Nacional (COLÔMBIA)
4
x
0
Delfin (EQUADOR)
Emelec (EQUADOR)
1
x
2
Flamengo
Corinthians
2
x
0
Deportivo Lara (VENEZUELA)

(Com dados e imagens do Futebol do Interior)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui