Com dois jogos, em São Mateus e em Imperatriz, Campeonato Maranhense vai ser reiniciado neste sábado

1
54

Com dois jogos agendados, o Campeonato Maranhense recomeça neste sábado (1º de agosto). No estádio Pinheirão, em São Mateus, o Juventude Samas enfrenta o Maranhão Atlético Clube, a partir das 15h30, e a partir das 18h, no Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz, jogam Imperatriz e Sampaio

A comissão estadual de arbitragem de futebol do estado do Maranhão (CEAF-MA) definiu, nesta quinta-feira, a arbitragem para os dois jogos. A partida de São Mateus será dirigida por José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Elson Araújo da Silva e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será Maykon Matos Nunes.

O duelo na Região Tocantina terá o comando de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Adriana Oliveira Carvalho e Gercino Menegussi Neto. O quarto árbitro será Clay Randal Aires.

Sampaio – A preparação do Sampaio foi encerrada nesta quinta-feira (30), no Estádio Castelão. O técnico Léo Condé fez os últimos ajustes na equipe, trabalhou jogadas e tirou as últimas dúvidas para montar o time titular.

“Tivemos pouco tempo para trabalhar tudo aquilo que a gente pensa de jogo, mas teremos uma equipe organizada dentro de campo e aguerrida, apesar da viagem desgastante que teremos pela frente. Vamos enfrentar um adversário sempre forte dentro de casa, mas estamos preparados para fazer uma partida brigada e trazer um bom resultado de lá”, afirmou o treinador boliviano. 

A delegação Tricolor segue viagem rumo a Imperatriz na manhã desta sexta-feira, com previsão de chegada à cidade no fim da tarde. 

Imperatriz – A princípio era apenas um desfalque, a do lateral esquerdo Lorran, mas ontem foi constatado pelo supervisor José Rui que o meia de marcação Nonato também está supenso automaticamente por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O mesmo caso de Lorran, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Moto, o último do Imperatriz antes da pandemia do novo coronavírus. Nonato também recebeu o terceiro cartão amarelo neste jogo. 

Os dois jogadores vão cumprir suspensão contra o Sampaio Correa, mas estarão à disposição do treinador Paulinho Kobayashi para a partida contra o Pinheiro, pela última rodada da primeira fase, marcada para terça-feira (04 de agosto).

Para o lugar de Lorran, o técnico Paulinho Kobayashi vai improvisar Madson, que é lateral direito nato. No que se refere ao meia Nonato, Daniel Peixoto será o substituto.

Daniel Peixoto é um dos reforços contratados pelo Imperatriz para o Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro Série C, que começa no dia 9 de agosto. Na ocasião, o Imperatriz vai enfrentar o Treze fora de casa.

(Com informações de Futebol Interior)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui