Com gol de Casimiro, Brasil vence Suíça e garante vaga na próxima fase da Copa do Catar

51

Brasil confirmou a vaga antecipada nas oitavas de final

Nesta segunda-feira (28), no Estádio 974, em Doha, a Seleção Brasileira venceu a Suíça por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo G. Com seis pontos e a liderança, o Brasil confirmou a vaga antecipada nas oitavas de final. A Canarinho encerra a fase de grupos diante de Camarões, na sexta-feira (02), às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lusai.

O jogo começou equilibrado com boas chances para os dois lados. Após um primeiro tempo amarrado, a Seleção Brasileira encontrou o caminho do gol na etapa final, primeiro com Vinicius Junior, aos 20 min, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada.

A Canarinho investia nas jogadas ofensivas, principalmente, Vinicius Jr. pela esquerda e foi dos pés do atacante que começou a jogada do gol. Após bela tabelinha entre Vini Jr e Rodrygo, Casemiro chegou livre na área e lançou para o gol, sem chances para o goleiro Sommer.

Esta é a primeira vez que a Seleção Brasileira venceu a Suíça em Copas do Mundo. Nas outras duas oportunidades, as duas equipes ficaram no empate. Na Rússia em 2018, placar final em 1 a 1. Com o triunfo, o Brasil segue 100% na Copa do Mundo com duas vitórias e três gols marcados. A. Canarinho é líder do Grupo G, seguido da Suíça, Camarões e Sérvia.

Brasil: Alisson; E.Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Alex Telles); Casemiro, Lucas Paquetá (Rodrygo), Fred (Bruno Guimarães) e Raphinha (Antony); Vinicius Jr e Richarlison (Gabriel Jesus).

(Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui