Com gol de Fred, Fluminense faz 1 a 0 no Internacional e avança para vaga na Copa Libertadores

0
65

São Paulo e Atlético de Goiás empatam sem gols 

No Maracanã, no Rio de Janeiro, o Fluminense venceu o Internacional por 1 a 0 em jogo disputado nesta quarta-feira (24). Fred marcou o gol que decretou a segunda vitória seguida do time carioca na Série A.

Na tabela de classificação, o Flu permanece em sétimo, agora somando 51 pontos. O Colorado está uma posição abaixo, com 47.

Em outro jogo da noite, no Morumbi, São Paulo e Atlético de Goiás entraram em campo de olho nos três pontos em um confronto direto contra a parte de baixo da tabela, mas saíram com o empate em 0 a 0.

O resultado mantém as duas equipes nas mesmas posições da Série A, ambas com 42 pontos. O Furacão é o 12º colocado, e o Tricolor ocupa o 14º lugar – o primeiro time dentro da zona de rebaixamento tem 37 pontos.

Maracanã – Logo aos três minutos de jogo Fred, de pênalti, balançou as redes do Maracanã e abriu o placar. O Colorado tentou responder aos oito, em pancada de Patrick que desviou na defesa tricolor e foi pela linha de fundo.

Em desvantagem, o Inter aumentou seu ímpeto ofensivo e pressionou o Flu. Aos 24, Cuesta se antecipou à defesa após cobrança de escanteio, cabeceou com estilo e Marcos Felipe foi no ângulo defender. O Flu quase ampliou aos 44, quando Caio Paulista finalizou da entrada da área e a bola passou próxima ao gol. Taison, aos 46, arriscou o chute de fora da área e levou perigo.

No segundo tempo, o time gaúcho continuou tendo a bola e pressionando em busca do empate. Mas, quem quase voltou a marcar foi o Tricolor: Marlon cobrou falta na área, David Braz desviou de cabeça e jogou pela linha de fundo. Matheus Cadorini teve grande oportunidade de ampliar aos 21, em sobra de bola na área, mas o chute saiu tirando tinta da trave tricolor.

Na reta final o duelo aumentou ainda mais a intensidade. O Internacional se lançou ao ataque para tentar o empate e o Fluminense aproveitou para ameaçar em transições em velocidade nos contragolpes. Porém, apesar de boas oportunidades criadas, o placar do início do jogo foi mantido. No fim, Paulo Victor, do Inter, foi expulso.

(Com informações da CBF e foto de Jorge Rodrigues/AGIF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui