Com gol de Jean Mota, nos acréscimos do segundo tempo, Santos derrota Mirassol

0
525

O Santos contou mais uma vez com a estrela de Jean Mota para vencer no Paulistão. Na tarde deste sábado (09), o artilheiro balançou a rede no minuto final e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, em jogo válido pela sexta rodada do estadual, no Pacaembu, em São Paulo (SP).

Com o resultado, a equipe do técnico Jorge Sampaoli chega aos 15 pontos e segue na liderança do grupo A, além de manter a distância de quatro pontos em relação ao segundo colocado Red Bull. O Mirassol de Moisés Egert, por sua vez, fica com a quarta colocação do Grupo C, com cinco pontos.

O gol saiu nos acréscimos do segundo tempo, quanto tudo parecia se encaminhar para um empate. Aos 49 minutos, Derliz Gonzales bateu cruzado e a bola sobrou para o artilheiro Jean Mota, que ganhou dividida no chão e mandou para a rede.

O Santos volta a campo, terça-feira (12), às 19h15, pela Sul-Americana, contra o River Plate do Uruguai, em Montevidéu. O próximo compromisso santista pelo estadual será no dia 18, contra o Guarani, no Pacaembu.

O Mirassol volta a campo às 18h45 da próxima sexta-feira, na abertura da sétima rodada do Paulistão, em duelo contra o Ituano, no Novelli Júnior.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação