Com lesão muscular, Diego, meio-campo do Flamengo, é cortado da Seleção Brasileira

0
1000

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou hoje (3) que o meio-campo Diego, do Flamengo, está desconvocado da Seleção Brasileira para os próximos jogos contra a Bolívia, no dia  5, e o Chile, no dia 10.

O jogador se apresentou na manhã de hoje (3) com uma queixa de dor muscular na coxa esquerda. Ele foi avaliado pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar. “Realizamos exame de imagem e confirmamos uma pequena lesão muscular que o impede de participar do período de convocação”, informou o médico.

O técnico Tite não vai convocar outro atleta para o lugar de Diego e a seleção embarcará para os dois jogos, com 23 jogadores.

A Seleção Brasileira está concentrada na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, até amanhã (4), quando viajará para a Bolívia. O Brasil enfrentará os bolivianos nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), e o Chile, no dia 10, às 20h30, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

Capitão – Seguindo o revezamento de capitães na Seleção Brasileira, o técnico Tite anuncia que o volante Casemiro será o dono da faixa de capitão no jogo contra a Bolívia.

A partida, válida pela penúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, será na altitude de La Paz na próxima quinta-feira (05), às 17h ( horário de Brasília).

A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias com 37 pontos conquistados e já está classificada para a Copa do Mundo.

(Agência Brasil e CBF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação