Com participação do escritor Caio Carneiro, autor de Seja F#oda, Associacao Comercial do Maranhão realiza Happy Hour do Collab Jovem

168

Aquecimento para o evento será nesta quarta-feira 

Uma espécie de ‘esquenta’ para o Collab Jovem 2022, que será promovido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM) no próximo dia 19, será realizado nesta quarta-feira (05). Simpatizantes, influenciadores digitais, apoiadores e patrocinadores do maior evento de empreendedorismo jovem e de inovação têm encontro marcado para um happy hour a partir das 19h na Escadaria da Rua do Giz, novCentro Histórico de São

Será a primeira largada para a geração de networking, um dos objetivos do Collab Jovem e, para quem ainda não sabe a origem do termo collab, ele se refere a “colaboração”, ou seja, quando marcas, pessoas, artistas ou empresas colaboram umas com as outras no intuito de ampliar seus públicos, consolidar suas marcas, aumentar sua visibilidade, alcançar mais reconhecimento e conseguir mais vendas.

Em sua 3ª edição, o Collab Jovem, organizado pelo ACM Jovem, recebe este ano como convidado especial Caio Carneiro, autor do best-seller Seja F#oda, que já contabilizou desde o seu lançamento 1 milhão de livros vendidos, se tornando um dos autores mais lidos por 3 anos consecutivos no Brasil.

Caio Carneiro reúne em suas redes sociais mais de 2 milhões de seguidores trazendo muito conteúdo sobre empreendedorismo e expertise em vendas.

O Collab Jovem 2022 será realizado no Multicenter Negócios e Eventos e os ingressos já estão à venda na Bilheteria Digital e com lote especial de ingresso solidário, cujo preço fica reduzido (R$ 100,00) com a doação de 1kg de alimento não perecível.

O evento é realizado pela ACM, por meio do ACM Jovem; com Produção da DUX Produções; Patrocínio do Sebrae, Botica e Compasso; e Parceria da ISL Wyden São Luís, Secretaria de Turismo de São Luís, Gráfica Certa, EntreNós, Catering SLZ, Ma Lilie e Revis.

Sobre Caio Carneiro – Pai, esposo e empreendedor, Expert em Vendas Diretas há mais de uma década, somando mais de 2.5 bilhões em vendas e eleito um dos líderes mais influentes do mundo no segmento pela Business From Home. Autor best-seller e um dos autores mais lidos do Brasil por três anos consecutivos, com cerca de 1 milhão de livros vendidos. Fundador do BuQme, Plataforma Digital com milhares de assinantes. Reúne mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, foi indicado ao prêmio de influenciador do ano na categoria “Negócios e Empreendedorismo”, palestrando nas maiores empresas do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui