Com Pênalti achado no último minuto da partida, Botafogo vence Resende de virada

0
357

Com um gol de pênalti de Pedro Raul, já nos acréscimos do segundo tempo, o Botafogo venceu o Resende, de virada, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (30), no Estádio Nilton Santos. Geovani abriu o placar para o Gigante do Vale, e Bruno Nazário anotou o outro gol do time da casa.

Com o triunfo, a equipe de General Severiano chegou aos 6 pontos, a um ponto do G-2 do Grupo A, enquanto o time do Sul Fluminense segue com apenas dois pontos ganhos, na 5ª posição da Chave B.

Na próxima rodada, o Botafogo joga o clássico diante do Vasco, domingo (02), às 16 horas, no Maracanã. Já o Resende encara o Flamengo, na segunda (03), às 20 horas, no Maracanã.

Adiamento – Por falta de energia em São Januário, a partida Vasco x Cabofriense, válida pela quarta rodada da Taça Guanabara, foi transferida para esta sexta-feira (31), às 11h, no mesmo estádio.

Não haverá venda de ingressos!! Somente o torcedor que adquiriu bilhetes para o jogo adiado desta quinta-feira (30) terá direito a entrada para a partida.

(Agência FERJ)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação