Patric quer presentear Amazonas no confronto contra Flamengo quinta-feira

3

Time está completando cinco anos 

Na próxima quinta-feira (23), o Amazonas Futebol Clube completará cinco anos de sua fundação. Apesar do pouco tempo de existência, a Onça Pintada já alcançou feitos importantes: foi campeã estadual na segunda e primeira divisão, além do título da Série C de 2023.

Um dia antes de comemorar o seu quinto aniversário, o Amazonas entrará em campo para uma das suas partidas mais importantes desta curta, porém, vitoriosa história. Os comandados de Adilson Batista medirão forças, às 21h30, contra o Flamengo na Arena Amazônia, na capital amazonense.

A partida será a da volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, em solo carioca, o rubro-negro levou a melhor e venceu a partida por 1× 0, ou seja, tem a vantagem do empate em Manaus.

Com 29 jogos pelo Amazonas e um dos remanescentes do título brasileiro do ano passado, Patric ressalta o que significaria para a Onça Pintada eliminar o Flamengo na Copa do Brasil.

“Hoje o cenário brasileiro já conhece o Amazonas, mas caso a gente conquiste essa classificação diante do Flamengo o clube alcançará voos mais altos.

Não temos dúvida que será uma ótima oportunidade de mostrarmos a nossa força individual e coletiva.

Conquistando essa vaga, com certeza, será um belo presente de aniversário para o clube e para os nossos torcedores, que devem comparecer em peso na Arena Amazônia”, finalizou o camisa 2.

Vale destacar que Patric é o segundo jogador que mais entrou em campo pelo Amazonas neste ano e em sua trajetória, com mais de 700 jogos, já tem duas assistências diante do Flamengo.

(Com foto de Jadison Sampaio/Amazonas)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui