Com São Paulo eliminado, Paulistão definiu semifinalistas neste domingo

4
São Paulo e Novorizontino empataram em 1 a 1 e nas cobranças de pênaltis, tricolor foi eliminado (Mauro Horita/Agência Paulistão)

Santos, Bragantino e Novorizontino estão classificados

As semifinais do Paulistão Sicredi 2024 estão definidas. Líder geral, o Palmeiras, que eliminou a Ponte Preta no último sábado (16) vai enfrentar o Novorizontino, que passou pelo São Paulo na tarde deste domingo (17).

Na outra semifinal, com mando santista, o Santos passou nos pênaltis pela Portuguesa e vai duelar por uma vaga na final contra o Red Bull Bragantino, que fez 3 a 0 na Inter de Limeira.

As datas, horários e locais dos confrontos serão definidos em Conselho Técnico a ser realizado ao longo da semana.

Saiba como foram os jogos deste domingos que definiram as seminais:

    • O Santos é o último semifinalista do Paulistão Sicredi. Depois de um empate sem gols nos 90 minutos, o time da Baixada Santista manteve os 100% nas cobranças de pênaltis e eliminou a Portuguesa, por 4 a 2, na Vila Belmiro, neste domingo (17). Classificado, o Santos irá enfrentar o Red Bull Bragantino. No outro confronto, o Palmeiras encara o Novorizontino.
    • O Novorizontino está classificado para as semifinais do Paulistão Sicredi pela primeira vez em sua história. Após o empate por 1 a 1 no MorumBIS, o time de Novo Horizonte venceu o São Paulo nos pênaltis, por 5 a 4. No tempo normal, Rômulo abriu o placar para  os visitantes e Ferreirinha empatou para os donos da casa.
    • O Red Bull Bragantino venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com dois gols do uruguaio Thiago Borbas e um de Vitinho.

(Com informações da FPF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui