Com seis pontos, Flamengo e Internacional lideram o Brasileirão

4

Dois confrontos de paulistas e cariocas nesta quarta

O Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (17), ao bater o São Paulo, por 2 a 1, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), estando com 100% de aproveitamento. Também com seis pontos e 100% de aproveitamento, aparece o Internacional, que derrotou o Palmeiras, mas que pelo critério de gols marcados está em segundo.

Na sequência da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, quatro paulistas e dois cariocas entraram em campo nesta quarta-feira (17), sendo dois confrontos diretos entre eles. No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino superou o Vasco por 2 a 1. Já Corinthians, Palmeiras e São Paulo foram derrotados para Juventude, Internacional e Flamengo, respectivamente.

Reeditando a final da Copa do Brasil, o São Paulo voltou ao Maracanã, porém acabou sofrendo o revés por 2 a 1 para o Flamengo. Com alguns desfalques importantes, o São Paulo chegou a diminuir o marcador com Ferreira, aos 33 minutos do segundo tempo, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Com isso, a equipe tricolor segue sem pontuar no Brasileiro, uma vez que perdeu na primeira rodada para o Fortaleza, por 2 a 1. Já o Flamengo lidera o campeonato ao lado do Internacional, com seis pontos.

Bragantino – Estreando diante da torcida, o Red Bull Bragantino fez seu dever de casa. Laquintana, com seis minutos de jogo, já colocava o time paulista na frente. No segundo tempo, Vegetti chegou a empatar para o Vasco, aos 17, mas logo depois, aos 32, Vitinho marcou um golaço, de fora da área, no ângulo, para decretar a vitória do time paulista.

Com os três pontos, o Red Bull Bragantino, que havia empatado na estreia, por 2 a 2, com o Fluminense, chegou a quatro pontos e aparece em quarto lugar. O Vasco é o nono, com três.

Palmeiras – Também estreando como mandante, o Palmeiras acabou superado pelo Internacional, por 1 a 0, na Arena Barueri. Apesar de ter sido um confronto equilibrado, o Palmeiras acabou conhecendo a sua segunda derrota na temporada.

Com o resultado, o Palmeiras segue com os três pontos conquistados na estreia diante no triunfo contra o Vitória, por 1 a 0, em Salvador. Já o Internacional divide a liderança com o Flamengo, com seis pontos.

Timão – Já como visitante, o Corinthians até fez um bom jogo contra o Juventude, porém não evitou a derrota por 2 a 0, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O time paulista foi melhor em boa parte da partida, mas encontrou dificuldade para furar a defesa do organizado time gaúcho, que foi mais efetivo nas suas chances. Com a derrota, o Corinthians segue com um ponto, do empate sem gols contra o Atlético-MG, na primeira rodada. O Juventude é o terceiro, com quatro pontos.

CONFIRA OS RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRA

  • 19h
    • Red Bull Bragantino 2 x 1 Vasco
  • 20h
    • Palmeiras 0 x 1 Internacional
      Juventude 2 x 0 Corinthians
  • 21h30
    • Flamengo 2 x 1 São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui