Com sete pontos, cada, Imperatriz e Maranhão dividem liderança do Maranhense

2

Moto goleia Chapadinha no Nhozinho Santos

Maranhão e Imperatriz passaram a dividir a liderança do Campeonato Maranhense com os jogos deste sábado (20). No Frei Epifânio d´Abadia, o Imperatriz venceu o Cordino por 1 a 0 e agora sete pontos, a mesma pontuação do Maranhão, que no Costa Rodrigues, em Pinheiro, na Baixada Maranhense, empatou com o time da casa nos minutos da partida.

Outro resultado que merece destaque foi a goleada do Moto por 4 a 2, contra o Chapadinha, em jogo realizado no Nhozinho Santos, em São Luís.

O Maranhão ainda chegou a emitir sinais de que voltaria para São Luís com mais três pontos, quando abriu o placar ainda na primeira etapa, com Ronald Camarão. No segundo tempo, porém, com dois gols de Manrique o Pinheiro virou o jogo. Já nos acréscimos, Clessione empatou e selou o placar final.

O Imperatriz venceu o Cordino por 1 a 0, com gol de Jardisson, ainda nos minutos iniciais da segunda etapa.

O Moto Club recebeu o Chapadinha no Nhozinho Santos e venceu com autoridade. Aos 15 minutos de partida, o time já vencia por 3 a 0, com gols de Geovani (2) e Gilmar. Ainda na primeira etapa, Diogo descontou para os visitantes.

No segundo tempo, Ryan Lima ampliou para os rubro-negros, enquanto Diogo fez o segundo dos mandantes.

Neste domingo (21), o Tuntum recebe o Sampaio Corrêa, no Rafael Seabra, na cidade de Tuntum. A partida está marcada para ocorrer às 17h. Caso vença, a Bolívia Querida chegará a nove pontos e irá assumir a liderança isolada da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui