Com time de garotos em campo, Fluminense perde na estreia da Taça Guanabara

0
63

O time do Fluminense estreou recheado de garotos

No encerramento da rodada de abertura da Taça Guanabara, o Resende, de virada, derrotou o Fluminense por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Maracanã. Com amplo domínio durante os 90 minutos, o tricolor teve um pênalti não marcado e um gol muito mal anulado pela arbitragem na etapa inicial.

Os gols saíram apenas no segundo tempo. O Fluminense abriu o placar aos 31 da segunda etapa, com o atacante Alexandre de cabeça, mas logo em seguida, Kaique empatou. No último lance da partida, aos 53 minutos, Jefferson Ruan decretou a virada: 2 a 1.

Comandados por Ailton Ferraz e sob os olhares da comissão técnica liderada por Roger Machado, presente no estádio, o jovem time do Fluminense entrou em campo recheado de garotos. Um deles, o meia Arthur, se tornou o jogador mais jovem a atuar profissionalmente pelo clube, com apenas 16 anos e oito dias.

Na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente a Portuguesa, domingo, às 16h, novamente no Maraca. Já o Gigante do Vale enfrenta outro clássico: o Botafogo, no Nilton Santos, no mesmo dia, mas às 20h15min.

(Com informações da Ferj e do Fluminense foto de Úrsula Nery/Agência FERJ)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação