Com três gols de Luiz Adriano, Palmeiras vence o Guaraní do Paraguai pela Libertadores

0
519

Em uma noite inspirada do atacante Luiz Adriano, autor de três gols, o Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento na Copa Libertadores ao ganhar do Guaraní do Paraguai, por 3 a 1, no Allianz Parque, pela segunda rodada. Com seis pontos em dois jogos, o Palmeiras se isolou na liderança do Grupo B, enquanto o Guaraní divide o segundo lugar com o Bolívar da Bolívia, ambos com três pontos.

Logo no início do jogo, o Palmeiras teve uma chance incrível de abrir o placar. Rony desarmou o zagueiro e tocou para Luiz Adriano, que dominou e rolou para Dudu. Na cara do gol, o camisa 7 furou. A bola sobrou para Willian soltar a bomba. Com os pés, o goleiro Servio evitou o gol palmeirense. Sentindo a pressão, o Guaraní tentou esfriar o jogo.

Depois de ser sufocado no começo, o time paraguaio conseguiu equilibrar a partida. As principais jogadas do Palmeiras eram criadas por Rony e Dudu, mas faltava acertar a conclusão. Na volta do intervalo, o Palmeiras assustou com Dudu e Rony antes de abrir o placar aos sete minutos. Luiz Adriano recebeu de Dudu e, no bate e rebate, mandou a bola entre as pernas do goleiro.

Aos 14, Luiz Adriano cruzou rasteiro e Rony mandou para fora, desperdiçando boa oportunidade. A resposta do Guaraní veio em chute colocado de Merlini pela linha de fundo.

O time paraguaio começou a se soltar em busca do empate, mas acabou sofrendo o segundo gol. Rony deu passe preciso para Luiz Adriano, que dominou e bateu na saída do goleiro. E tinha tempo para mais.

Dudu recebeu de Patrick de Paula, deixou um marcador para trás e cruzou. Luiz Adriano só completou e fez o seu terceiro gol no jogo. O Guaraní diminuiu aos 42. Bobadilla recebeu nas costas do zagueiro e tocou com categoria na saída de Weverton.

(FPF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação