Com um a menos, São Paulo segura empate com Fluminense e segue líder do Brasileirão

0
524

O São Paulo, mesmo com um jogador a menos em boa parte do jogo, conseguiu manter-se isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, ao empatar neste domingo (02), no Morumbi, com o Fluminense em 1 a 1. Com o resultado, o São Paulo segue no primeiro lugar da tabela, agora com 46 pontos. O Fluminense, com 27, desceu para a 11ª posição.

O primeiro tempo de jogo no Morumbi foi movimentado, mas aos 33, Diego Souza deixou o cotovelo em Léo após tocar a bola para trás e acabou expulso com o cartão vermelho direto. Mesmo com um a menos, o time paulista seguiu pressionando.

Na volta do intervalo, o Fluminense abriu o placar aos oito minutos, quando Sornoza lançou a bola na área, Anderson Martins tentou tirar o perigo, mas acabou tocando de cabeça e marcando contra para o Fluminense. Aos 26, Régis iniciou a jogada driblando Ayrton Lucas e cruzando na medida para Tréllez cabecear e deslocar o goleiro carioca: 1 a 1.

Atlético-PR 2 x 0 Bahia - 22ª rodada Série A 2018 - Arena da Baixada

Já o Atlético do Paraná, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), engatou a segunda vitória seguida ao vencer o Bahia por 2 a 0 e se afastou ainda mais da zona de perigo. Com a vitória, o time paranaense subiu para o nono lugar, com 27 pontos. O Bahia, com 25, desceu para a 14ª posição.

Os gols saíram no segundo tempo. Aos 22 minutos, o time da casa abriu o placar. Nikão ganhou a jogada no meio do campo e passou para Pablo, que driblou Lucas Fonseca e saiu de cara com Fernando para bater com frieza: 1 a 0. Dez minutos depois, Pablo cruzou rasteiro para Rony, sozinho na grande área, soltar uma bomba sem chances para o defensor tricolor: 2 a 0.

Na briga para escapar da zona de rebaixamento, o Sport recebeu o Paraná na Ilha do Retiro, e conquistou um importante resultado ao vencer o lanterna Paraná por 1 a 0 e agora está a um ponto do primeiro time fora da degola. Com o reultado, o Sport subiu para o 17º lugar, com 23 – o Vasco, 16º colocado, tem 24. O Paraná, com 15, está na lanterna da competição.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação