Começa contagem regressiva para desmonte do governo de Flávio Dino

711

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Será que quem está deixando de aplicar as vacinas que recebeu para imunizar a população não responde por pelo menos uma das mais de 300 mil mortes por covid-19?

Contagem regressiva para começar o governo de Carlos Brandão

Abril de 2022 é o prazo final para que ocupantes de cargos executivos nos governos federal, estaduais e municipais deixem suas funções para concorrerem a mandatos eletivos na próxima eleição. Isto significa dizer que começou a contagem regressiva para que, pelo menos metade do governo, seja desmontada daqui a 12 meses, já que, além do governador Flávio Dino, vários dos seus secretários e ocupantes de cargos em segundo escalão tencionam buscar cadeiras nos legislativos estadual e federal.

Não negam que pretendem disputar cargos na próxima eleição, os secretários Márcio Jerry (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Rubens Júnior (Articulação Política), Simplício Araújo (Indústria, Comércio e Energia), Clayton Noleto (Infraestrutura), Carlos Lula (Saúde), Márcio Honaiser (Desenvolvimento Social), Catulé Júnior (Turismo), Felipe Camarão (Educação), Jefferson Portela (Segurança), Francisco Nagib (Detran) e muitos outros.

Significa dizer também que o vice-governador Carlos Brandão, sucessor natural de Flávio Dino, terá um governo praticamente seu, com uma equipe formada por pessoas da mais alta confiança, e mais: tem muitos cargos a oferecer a quem se dispuser a apoiá-lo para que fique no Palácio dos Leões até 2026.

Exaltação à Meca do Capitalismo

Sem bons exemplos no Mundo de algo avançado criado por governantes que seguem sua linha ideológica, o governador Flávio Dino se agarra ao que vem sendo feito pelo governo norte-americano para tentar desqualificar o seu país:

“Nos Estados Unidos, foi anunciado o Plano Biden de investimentos; assim estão agindo os países onde há governo. Enquanto isso, no Brasil, prevalecem confusão e insanidade. Já estamos em abril e sequer o orçamento de 2021 existe”, disse ele em sua conta no Facebook, sem explicar o papel do Legislativo neste processo.

Flávio Dino também não diz que o plano de Biden é questionado até por democratas, pois não diz de onde virá o dinheiro para custeá-lo.

O QUE ELES DISSERAM

Estou passando para informar que vem aí mais uma remessa de #vacinas contra a Covid19 para o Maranhão

(Do secretário de Saúde, Carlos Lula, acendendo uma chama de esperança de que agora a vacina vai para os braços de quem precisa se imunizar contra covid-19)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui