Começa montagem do palco para festa da virada do ano na Litorânea

32

Show de Réveillon será na Avenida Litorânea

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), deu início à montagem do palco na extensão da Avenida Litorânea, nesta quinta-feira (28), onde irá acontecer aguardada celebração do Réveillon do Maranhão, marcando a chegada de 2024 em grande estilo, de frente para o mar. Seis fortes atrações foram escolhidas para comandar a festa que promete ser inesquecível.

O Réveillon na Avenida Litorânea foi meticulosamente planejado para atender a todos os públicos, oferecendo um ambiente seguro, confortável e inclusivo. A acessibilidade foi uma prioridade, garantindo que todos possam participar e celebrar a virada do ano. Com uma estrutura moderna, segura e criativa, o palco, o som, leds e a ornamentação criarão um ambiente propício para celebrar a virada de ano. A festividade também contará com um espetáculo de fogos de artifício iluminando o céu, marcando o início de 2024 com luz e cor.

A festividade terá início às 16h do dia 31, com a apresentação do grupo GDAM, seguido do Argumento, Bicho Terra e da talentosa cantora Thaís Moreno. Às 23h30, as atenções se voltarão para a atração nacional Henry Freitas, que comandará o tão esperado show da virada. Durante o intervalo das atrações, um DJ animará o público. No primeiro dia do ano, às 1h da manhã, a cantora Klessinha subirá ao palco, proporcionando um início de ano vibrante e cheio de energia.

O secretário de Estado da Cultura (Secma), Yuri Arruda, destacou a importância do evento para as famílias maranhenses, ressaltando a ênfase do governador Carlos Brandão na geração de emprego e renda. Projetos como o Mais Renda terão presença marcante na Avenida Litorânea, contribuindo para movimentar diversos setores e impulsionar a economia do Maranhão.

“Este é um momento muito especial para diversas famílias e, como todos sabem, a marca do governador Carlos Brandão é a geração de emprego e renda”, afirmou o titular da Secma, expressando o entusiasmo pelo evento que promete marcar o início de 2024 no estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui