Hospital São Domingos suspende atendimento ao plano de saúde Cassi

0
1444

O Hospital São Domingos, em comunicado divulgado nesta quinta-feira (02), anunciou ao público em geral, e em especial aos usuários do plano de saúde vinculado à Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) que, em virtude de problemas administrativos gerados pela operadora, suspendeu a continuidade do contrato mantido entre ambos, o que resulta na suspensão da prestação de serviços aos segurados da operadora, bem como do atendimento relacionado ao contrato em questão.

Segundo a nota, a medida suspensiva foi a alternativa encontrada pelo Hospital após inúmeras tentativas de composição amigável com a Cassi, sem sucesso. Deste modo, vem-se informar aos usuários da Cassi que optarem por buscar atendimento no São Domingos a partir do dia 02 de fevereiro de 2017, deverão arcar com os custos decorrentes dos serviços que vierem a ser prestados, exceto se forem usuários de outra operadora de plano de saúde que possua contrato vigente com o Hospital.

“Lamentamos sinceramente que essa medida tenha sido necessária, reiterando o compromisso do Hospital com a qualidade e segurança do atendimento hospitalar prestado a todos os seus pacientes. Sendo solucionados os referidos problemas, o Hospital São Domingos informará o restabelecimento da prestação de serviços à Cassi e do atendimento a seus usuários às custas da Operadora”, diz a nota.

Compartilhe